Política da Qualidade
Distribuidora de direito angolano há mais de 20 anos
A Farwell compromete-se a garantir a distribuição de produtos seguros e eficazes, bem como a prestação de serviços de excelência, com o objetivo de assegurar a máxima satisfação dos clientes e intervenientes no pleno cumprimento das leis e dos regulamentos aplicáveis.
Todas as atividades de produtos comercializados relacionadas com a aquisição a fornecedores qualificados, armazenagem, distribuição, logística, exportação, assistência pós-comercialização e vigilância inspiram-se na Política da Qualidade, com os seguintes princípios:
- FOCO NO CLIENTE
A Farwell compromete-se a compreender e satisfazer as expectativas dos clientes, em conformidade com a exigência do mercado, as legislações territoriais dos países onde atua e todas as partes envolvidas nos seus processos comerciais.
- ABORDAGEM POR PROCESSOS E BASEADA NA GESTÃO DE RISCOS
A Farwell identifica os seus principais processos e compromete-se a melhorá-los constantemente através dos seguintes parâmetros:
- Definição de objetivos e monitorização e controlo dos resultados
- Responsabilidades e definição de recursos
- Identificação, avaliação e mitigação de riscos
- Definição de oportunidades
- LIDERANÇA
A Farwell compromete-se a possuir um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) eficaz, garantindo que todos os recursos necessários estão disponíveis e os objetivos previstos estão alinhados com o contexto em que a empresa fornece os seus produtos.
A Farwell compromete-se a partilhar a sua Política de Qualidade com todos os colaboradores e intervenientes e a revê-la regularmente em concordância com os seus objetivos e o contexto em que a empresa fornece os seus produtos.
- COMPROMISSO DOS COLABORADORES E INTERVENIENTES
A Farwell considera o compromisso dos colaboradores e intervenientes um fator estratégico. Para atingir esse objetivo, a Farwell implementa programas de formação para todos os seus colaboradores, com equidade, de modo a desenvolver e reforçar as respetivas competências.
Os colaboradores são solicitados a identificar as suas necessidades de melhoria relacionadas com o desempenho profissional, ao mesmo tempo, que se inspiram na proatividade, responsabilidade e compromisso.
A Farwell colabora com os fornecedores, clientes e outras partes interessadas para melhorar continuamente a qualidade dos seus produtos e serviços.
MELHORIA CONTÍNUA
A Farwell tem por objetivo melhorar continuamente o desempenho do seu SGQ, alinhado com os seguintes objetivos:
- Segurança máxima para os utilizadores finais
- Plena conformidade com os padrões de qualidade nos setores e mercados onde opera
- Aumento da satisfação dos clientes através da redução contínua de reclamações e de um serviço cada vez mais eficiente
- Implementação de atividades de melhoria e redução dos riscos relacionados com processos comerciais críticos
Estes objetivos e os respetivos resultados são regularmente revistos
Precisa de ajuda?
Não se preocupe, temos uma equipa para ajudar a encontrar o que procurar!